segunda-feira, 28 de junho de 2010

Follow-me?

Olá gente. Estava sumido daqui, mas por motivos de força maior, acreditem. Mas de volta, e dessa vez pra falar sobre aquilo que eu chamo de “cyber-mania”, ou seja, tudo aquilo que está virando mania entre aqueles que fazem usa da internet, nós.

A cyber-mania do dia é: Twitter, lindo. Com certeza já ouviram falarem, comentarem ou até mesmo criticarem esse site certo? Ah, que bom. Então agora eu vou ver se falo brevemente um pouco sobre ele. *-*

Twitter


What's happening?”, sempre me senti mal com esse slogan do twitter, não me perguntem o porquê, mas acabei me acostumando. Bom, primeiramente o que seria um twitter? Seria uma rede social e também um tipo de servidor para microblogging (tipo de publicação de blog’s, aonde os usuários podem fazer atualizações em pequenos textos). A forma de comunicação nesse site é através dos chamados tweets(que podem ser abertos ou protegidos, é legal lembrar que tweets protegidos não podem ser retwitados (RT), aonde as pessoas enviam e recebem atualizações em tempo real de seus followers (seguidores); mas os tweets são limitados em apenas 140 caracteres, impedidos de serem publicados se esse limite for ultrapassado. Que raiva! Opa, expressei minha opinião alto de mais, hehe. Ah! Mas agora você pode deixar o seu tweet mais lindo, colocando bandeirinhas dos países participantes da Copa do Mundo, e essa novidade vem acompanhada de uma página na web aonde o twitter disponibiliza os tweets feitos sobre as partidas da #worldcup, rs.
Nota: você que ficou perdido quando eu falei sobre “retweetar”, ai vai a definição: RT se baseia em replicar um determinado tweet de alguém que você segue, de modo que os seus seguidores possam ver também, tweet esse que vem acompanhado dos créditos é claro, rs.

O twitter também proporciona um tipo de organização na web, como em manifestações. Por exemplo, na organização dos membros participantes da Pillow Fight Day, evento que ocorreu em várias cidades do mundo simultaneamente, aonde várias pessoas felizes e de bem com a vida, tinham como intuito bater uns nos outros usando travesseiros.
Mas calma moçada que o twitter não é feito somente da caixa de diálogo aonde tu escreves o seu tweet fofinho e pequenininho e “tcharã!”. Temos também outros dispositivos, como:

Twitter List

Aonde os twitteiros (expressão designada às pessoas que fazem uso do twitter ou que pelo menos aqueles que odeiam quando aparece a baleia apresentada no início da matéria, seguida da Frase: "Twitter is Over Capacity" #internas q) possam listar seus seguidores em trilhões de listas, e essas mesmas listas são compartilhadas entre os followers rs. Com esse recurso você acaba se organizando melhor em relação aos tweets das pessoas que você segue. /dik

Trending Topics

Os famosos TT’s, ou melhor, dizendo, o dispositivo que mostra os nomes/frases/tags mais postados simultaneamente e em tempo real (temos a opção de worldwide, ou em locais mais específicos), o que torna isso mais legal rs. Exemplos de TT’s famosos: CALA A BOCA GALVAO, clássico tópico mundial, e convenhamos que uma grande frase que liberta o sentimento de milhões de brasileiros #parei.
Agora exemplos de tags que viraram duradouros TT’s: # inevitablevideo e #alejandrovideo. (olha a homenagem @magahchav haha). Tecnicamente é isso, hm.

Ah galera, acho que muita gente sabe de tudo isso que eu falei, mas sabe como é, sempre tem alguém que se confunde no twitter, fato. Valew gurizada, beijos @peehfawkes.

terça-feira, 22 de junho de 2010

we♥it.

Sabe o dia em que você procura AQUELA foto que representa o que você ta sentindo pra postar no fotolog, e você passa hoooras procurando no flickr e não acha nada? LKJDSLKFJDS Sua solução é o WeHeartIt. Pra mim o we♥it é como uma terapia, juro. Eu passo horas procurando imagens, me inspirando nas fotos das outras pessoas, e favoritando imagens no MyHeart :D Se você ta boiando lindo haha, vai ai algmas dicas de como usar bem o we♥it:
Você diz:
Weheartit, queeeeee?
Eu respondo: É um site que funciona como rede social também, mais ou menos. Como no twitter você pode seguir e ser seguido. Assim, quando você abre a sua conta você tem duas páginas para ver. Uma é a página de todas as imagens, que é atualizada conforme novas imagens vão sendo adicionadas e você pode favorita-las. Essa página está indicada lá em cima como: everyone. Ao lado tem oura opção de página, chamada de your dashboard, que só mostra as imagens favoritadas pelas pessoas que você segue.Você diz: E como eu adiciono imagens de fora?
Eu respondo: Depois que você fizer sua conta, vai ter um link lá em cima, que ta como About. E dentro desse link tem outro link, chamado bookmarklet. Lá você vai encontrar um 'botão' que você coloca lá em cima no seu navegador. O lado ruim? Não dá pra por no Internet Explorer, eu já tentei, não dá mesmo ): Depois de colocar ele lá em cima, quando você ver uma imagem que gosta em outro site é só clicar nele, e depois clicar no coração que vai abrir na imagem:
Depois, a foto irá automaticamente para a sua conta e para as imagens favoritadas!Você diz: Quero favoritar uma foto liiiiiiiiiiinda do dashboard, comofaasss magah?
Eu respondo:
Pare o mouse em cima da foto, ta vendo um coraçãozinho lindo? Clica nele! Quando ele estiver preenchido, a foto vai para o seu "MyHeart" e está favoritada.
Além disso tudo, você pode procurar fotos por tags, vou postar aqui um pouco das minhas tags favoritas:
#pink#nails #candies
Bom, essas são só algumas né! Olha aqui a minha lista de tags.
E se vocês quiserem seguir e tudo mais, aqui vai o meu weheartit e o do Pedro :D
Espero que vocês tenham gostado, comenta ai!
Beeeeijos, @magahchav!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Vazou: A Tendência.

Outro clipe que eu amei que vazou ontem foi A tendência - Strike. Eu gosto muito de Strike, é uma banda com letras legais e músicas pra cima, e pra mim esse clipe é o melhor deles até agora! Eu já tava bem viciada nessa música, depois desse clipe então HAHA. As partes mais legais são eles fazendo referencia a Restart e pans, achei muito engraçado, sério. E A LADY GAGAAAA LSFDSDLKDSFKJFDSJ PQP, muuuuuuuuuito bom! Enfim, ta ai, A Tendência:

Gostaram? Comenta ai!

Beijos, @magahchav.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Vazou: California Gurls.

Não sei se vazou mesmo, porque no canal da Katy Perry já ta upado, mas *-* meu, que clipe foda. A algum tempo não via uma coisa que prendesse tanto minha atenção, vindo da Katy, muito menos do Snoop Dog HAHAHAH. Mas nossa, ahazaram.
Hoje o @acesso_mtv passou o clipe, que desde que foi upado no canal (ontem, 15/06) já tem 309 exibições. O clipe é fofo, muito lindo e sexy ao mesmo tempo, retiro tudo o que eu disse no post do MMA, California Gurls gruda e tem tudo pra ser a música do verão americano.
Como o youtube n ta me deixando postar o video aqui ): Clique aqui para ver :D
O que eu mais gostei no clipe? A roupa cheia de cupcakes do Snoop, os ursinhos de gelatina (L), o make liiiiiiiiiiindo da Katy, elas comendo o biscoito (tadinho maano ): ), sem falar que o clipe inteiro parece uma mistura de país das maravilhas, a fantástica fábrica e chocolate e aquele jogo do mário no nintendo 64 (L) LKJDSFLKJDSFLKFJDS minha infância ):
Amei demais, sério.
Beijos, @magahchav.

Charts? WTF?

Heeey people! Como vocês estão? Aqui é Lillo, pra falar de música. De charts, mais especificadamente.
Muitas vezes, quando entramos na comunidade, ou site dos nossos artistas favoritos nos deparamos com palavras como Mediabase, iTunes, Billboard e etc... então, vou explicar pra você o que são esses termos e a imporância deles.
Existem vários tipos de charts, e eles são basicamente uma lista, ou parada musical, que coloca de acordo com a popularidade os artistas do mundo em posições. Existem dois tipos de charts: o iTunes e o Mediabase. E esses dois compõem um terceiro, mais importante: O da Billboard.

O iTunes: Conta os downloads digitais de determinadas músicas. Isso é importante, porque nos EUA muita gente baixa músicas legalmente, porque é barato; bem diferente do que acontece aqui no Brasil, né.
O Mediabase: Esse conta as execuções em rádios. Serve para medir a popularidade das músicas, contato os pedidos dos ouvintes.
Billboard: O terceiro e mais importante, junta os dois acimas pra compor o “Billboard Hot 100”, que é o chart mais importante, e engloba todos os estilos e tipos musicais executados nas rádios americadas. Ainda tem o “Hot 200”, que mostra os 200 álbuns mais vendidos; entre outros, que falam sobre música country, latina e etc... A Billboard também tem uma revista (que leva o mesmo nome do site) que fala sobre música. Existe uma versão brasileira dela, mas, particularmente eu não gosto muito. O site, pra quem quiser acompanhar os charts é esse aqui: http://www.billboard.com/

Agora, umas curiosidades sobre a Billboard, que eu acho legal vocês saberem também...

Canção com maior tempo em primeiro lugar: Mariah Carey & Boyz II Men - "One Sweet Day" (1995-1996) (16 semanas em #1)
Canção com maior tempo em segundo lugar: Whitney Houston — "Exhale (Shoop Shoop)" (1995) (1 semana em #2)
Canção com o maior salto para o primeiro lugar: Kelly Clarkson — "My Life Would Suck Without You" (7 de Fevereiro de 2009) ( de #97 para #1)
Canção com maior permanência no chart: Jason Mraz - "I'm Yours" (2009) (76 semanas)
Artista com maior tempo em primeiro lugar consecutivamente: Black Eyed Peas - "Boom Boom Pow" (12 semanas) e "I Gotta Feeling" (14 semanas) (2009) (26 semanas)


Então, é só isso. Não sei se expliquei tudo certinho e completamente, mas tentei. Qualquer dúvida, deixem um comentário ou me perguntem no twitter, que eu respondo n_n obrigado por ler! E até mais.

Beijos, @lilloalves


segunda-feira, 14 de junho de 2010

#SPFW: Hot or Not?

Eae gente bonita, como estão? rsrs. Bom, vocês assistem tv certo ? então é obvio que voces ouviram sobre o São Paulo Fashion Week que teve que ser antecipado por causa da Copa rs, é como diz o ditado " há males que vem para o bem" kk. Com tanto desfile, roupa... é impossível colocar tudo aqui pra vocês lerem, então eu vou mostrar o que eu acho mais relevante, ok?
bom, vamo lá...

#SPFW - Reserva - Day 1.
1º dia de SPFW e só um desfile com roupa masculina, a Reserva, então ao ver as fotos, está claro que eles apostam tudo nesse clima Surf e Skate, tem toda essa mistura de alfaiataria com neoprene e tactel com nylon.
Não sei quanto a vocês, mas algo que sempre chama a minha atenção sao as cores e no desfile elas estão fodas, temos: amarelo, azul, turquesa, laranja, vermelho ...
Outra coisa também que me seduz é a ousadia dos criados, e na coleção da Reserva, eu achei demais eles colocarem oncinha, florais, os costumeiros listrados e o short curto, se bem que que os shorts não são tão ousados assim né, afinal eles já estão ae faz algum tempo e já sendo usados rs, mas se não tentar e colocar na passarela não saberemos se funciona né?















































#SPFW - Ellus - Day 2.
Bom, os meninos da Ellus são inspirados pela "Natural Landscapes" e muita cor e Hawaii, mew parece que pegaram um pote e colocaram as roupas e jogaram aquele clima do campo, xadrez, uma alfaiataria disfarçada (com uma releitura com cores e bla..) com um pseudo militar e jeans de risca e misturaram e misturaram e POOW. Resultado: desfile da Ellus.
As cores são mais cinza, areia, azuis e verdes. As estampas me agradaram bastante mas as bolsas GSUS G.G.
ps: 20 looks do desfile estão a venda nas lojas como " Ellus Deluxe Limited" aaaaaaaaaah se eu tivesse dinheiro *-*








#SPFW - Osklen - Day 2.
Desculpa mas não tenho muito o que falar, é tudo azul. #oceanfeelings. -ss. Não gostei.




#SPFW - Cavalera - Day 3.
Mano, na boa, mas eu adorei o desfile da Cavalera, ok que pelo olhar profissional está tudo monocromático e chato, mas eu gosto disso e também acho que a Cavalera tem um público 'x' sabe? Então não há necessidade de tantas mudanças e outra, esse estilo deles NUNCA fica 'last season' HAHA.
Amei as cores, os tecidos, os sapatos, as modelagens, TUDO.






#SPFW - Lino Villaventura
Simplesmente surreal !.
ps: vale lembrar, pa ninguem ficar assustado né, que o que vai pra loja é somente a inspiraçao rs.






Bom, é isso people, o que eu achei que merecia um destaque maior, e vocês o que acharam? Amanhã eu mostro as fotos dos desfiles femininos e umas coisinhas a mais. Take care. @_manolo

sexta-feira, 11 de junho de 2010

#NósAmamos: Unhas!

Resolvi fazer uma tag bombar aqui no teseduz, #NósAmamos. Toda vez que eu (ou o resto do povo, se quiserem) for postar sobre aquelas coisas que todo mundo ama, e acha lindo, e quer ter e pans, coloca #NósAmamos na frente, e nas tags lá embaixo!
Bom, tem mil coisas que eu amo. Flickr, Tumblr, Weheartit HAHA. E uma das coisas que eu mais amo nesses sites, são fotos e tutoriais de unhas. As que eu mais gosto são as divertidas, decoradas e coloridas ~OIE, RESTART~NN LKSJKJS! Segue ai, umas fotos liiiiindas que eu achei e que podem inspirar vocês :D


Coloridas:

Os tons de verde e azul são meus favoritos, eu acho lindo nas unhas. E elas combinam com quase todas as cores de roupa e cabelo, os verdes ficam lindos com rosa, roxo. Aliás, aposte nos tons de verde-água, e se você não achar pra vender, misture azul com um pouquinho de branco e um verde mais escuro, já fiz o teste, dá certo! Os tons de vermelho (principalmente os foscos) estão em alta no inverno, as marcas de esmalte daqui do BR tão super apostando neles, então aposte você também! E os marrons e nude (cor da pele) também são hit, e combinam com TUDO!


Brilhantes:


Não são minhas preferidas, mas ficam lindas pra balada, festa, casamento, etc. E deixam as unhas diferentes, sem você precisar perder um tempão fazendo uma decorada. Aposte nos tons de preto, verde e prata, pra mim são os mais bonitos. E as marcas gringas tem tons maravilhosos, but, as marcas brasileiras estão chegando lá também! A linha Gloss da Impala tem cores lindas, cheios de glitter. :D

Outra novidade no Brasil é uma linha linda da Colorama, chamada Cobertura Transformadora da Cor. Essa linha foi feita para usar com outro esmalte em baixo, serve pra dar brilho e efeitos fruta-cor aos outros esmaltes e foi feita de reflexos nas cores: dourados, rosados, azulados, violetas e fruta-cor. Fica lindo no esmalte preto, branco e no cremoso da própria cor.


Decoradas:
Essas são as minhas preferidas *-* São lindas, mas fica mais bonito se outra pessoa fizer. As "estampas" de zebra e onça são perfeitas pra quem quer fazer diferente no dia-a-dia, e as de flores, em festas e tudo mais. Presta atenção na verde ali em cima, eu morri DEMAIS nela. haha :D


Rendadas:


São lindas demais, e perfeitas pra quem ta tentando inovar, já que a maioria das pessoas não costumam fazer a unha assim. Existem 3 modos (que eu conheço HAHA) de fazer a unha rendada. Um é pintar com o esmalte que vc quer, e fazer as rendinhas com outra cor, que destaque nele. Com pincel ou palito mesmo, como na primeira foto (com a renda branca) e na de renda preta com brilho. Outro jeito, muito mais facil, é comprar cartelinhas de adesivos para unha, em forma de renda. E o 3º jeito é fazer com a própria renda, sim, o tecido. Vou buscar um tutorial bem lindo desse tipo de unha e postar aqui depois, JURO!


Divertidas:



São minhas preferidas, e podem ser feias por você mesma. O mais legal é que vale a criatividade, você coloca o seu gosto e as suas idéias. Além de ser uma ótima forma de colocar mais vida nos seus looks e inovar sempre. Solte a sua imaginação nas unhas também!

RÁAAAA, gostaram? Eu amei, sério. Vejam a listinha dos meus esmaltes favoritos:

- Azul Hortensia, linha Cremoso da Risqué!

Raio-x: É lindo, escuro e é muito mais bonito do que o preto ou marrom. Tem mais vida e não sai de moda.

- Sereia, linha Cremoso da Impala!

Raio-x: É um tom meio verde, meio azul. Clarinho e parece doce haha, use com francesinhas de cores escuras ou nas decoradas.

- Spirit, linha MatteFluors da Impala!

Raio-x: Fosco e fluor, duas coisas que estão suuuuuper na moda. É o esmalte verde mais lindo, mas se voce não gosta muito de chamar atenção, nem tente ):

- Madonna, linha Cremoso da Impala!

Raio-x: Conseguiu me viciar, de verdade. É um vermelho rosado lindo, que com uma camada fica rosinha e com duas fica vermelhão! Dá pra variar, fazer degradê e fica lindo em cima do Cláudia (linha Gloss, da Impala) :D

Aeeeee, acabei KJLFKDSJKDSJ alokona. Espero que vocês tenham gostado mesmo, e se não conseguir fazer alguma das unhas, comenta que eu tento fazer um tutorial e postar aqui. Beijos, @magahchav :)

O "click" certo das fotografias.

Olá pessoal, eu sou o Pedro, e eu estou no Te Seduz para falar sobre fotografias, cinema e quem sabe um pouco de internet também. Espero que todos gostem dos post's e passem a acompanhar os assuntos que a equipe disponibiliza.

Como meu primeiro post eu vou falar de um assunto que me enteressa muito, que é a arte de fotografar - por mais que eu não tenha um acervo fotográfico como o de Felix Richter ou do Christian Cravo, eu gosto de falar sobre esse assunto e vou conversar um pouco com vocês. rs

"Tira uma foto! Tira uma foto!"

Quem nunca ouviu esse apelo desesperado em algum momento importante, como uma viagem ou um show? Quando estamos diante de algo muito importante quem é que não quer ter aquela foto pra guardar aquele momento pra sempre? Isso é bem comum ... porém, isso só é possível se você tiver em mãos uma câmera fotográfica, por mais que seja aquelas de celular com resolução baixa, o importante é ter algo que tire fotos, claro. Com isso, entramos em um assunto aonde eu digo que todos nós somos, ou deveriamos ser, um fotógrafo amador, mas que possui um significativo conhecimento no ramo; até por que tirar uma foto vai muito além de apertar o disparador e esperar fazer o "click" - vai desde o tipo de máquina fotográfica, luz ambiente, enquadramento, enfim, todo um processo para se tirar uma bela foto.

Bom, no meu caso eu uso uma Fujifilm FinePix J30 de 8,2 Mega Pixels (meu sonho é ter uma Canon ou uma Sony Profissional), e imagino que boa parte das pessoas também tem câmeras como a minha, digo não profissionais, então vou dar umas dicas de como tirar fotos legais com sua câmera digital:

I. Intervenha e dirija: se você por acaso estiver tirando fotos de pessoas posando, não se sinta limitada a fotografá-la simplismente na maneira em que ela se encontra no momento! Procure o melhor fundo do local, a melhor iluminação e se preciso for faça com que ela mude de lugar várias vezes, até você achar o "ângulo certo". Um boa dica é você tirar várias fotos em sequência para depois escolher a melhor.
II. Não deixe tudo centralizado:
Abandone aquela técnica antiga de deixar o ponto principal da foto exatamente no centro. Adote um alinhamento básico, primeiro imagine linhas na sua foto, assim você terá uma enquadramento melhor.
III. Pratique o uso do flash: ao tirar uma fotografia, dependendo da iluminação do local, o rosto poderá ficar sombreado, então dominar o uso do flash nessas condições acaba sendo mais complicado do que parece, pedindo assim um pouco de prática. O ineressante seria praticar o posicionamento (contra o sol, a favor do sol, na sombra, e por ai vai ...) e também as distâncias, até você ter uma noção de como se posicinar.
IV. Saiba como "travar" o foco: Já aconteceu de você tirar uma foto, e ao vê-la, perceber que a câmera colocou em foco algo que estava no fundo, e o que você realmente queria ficou borrado? Bom, para "travar" o foco, você deve apontar a lente da sua câmera digital exatamente para o ponto que você deseja deixar em evidência, então deve apertar o disparador até a metade e aguardar até que o objeto seja focalizado, aí ao ser focalizado você deverá dar o enquadramento sem soltar o disparador, e então aperta-lo até o final, e tcharãm, uma linda foto!
V. Sempre tenha memória e baterial suficientes: um fotógrafo amador é derrotado pelo seu despreparo. Se você gosta de fotografar, nunca deixe a sua memória ficar cheia, nem as suas pilhas ou baterias ficarem vazias, se possível tenha mais de um cartão de memória em casa (nem é caro poxa), e sempre esteja com a bateria ou com as pilhas cheias, fikdik.
VI. Conte a história inteira: se o evento que você estiver fotografando for uma viagem ou uma festa, não se esqueça de contar toda a história; desde os preparativos, até a partida, chegada de convidados, a volta pra casa, o que for ... mas é muito legal você poder ter tudo registrado e em ordem, isso deixa o registro mais rico.

Importante: Sempre mantenha a câmera em alta resolução; isso é fundamental para ter fotos de qualidade e também para que se no futuro você for imprimi-las, elas não saiam todas quadriculadas por falta de resolução.

Uffa! Acho que falei demais, er. Mas espero ter ajudado, de verdade. Por hoje é só galera, e como disse o @liloalves: "critiquem meu português e a minha falta de concordância nas frases!" UHAUAHAUHAU #euri.

Beijo, @peehfawkes.


terça-feira, 8 de junho de 2010

Mtv Movie Awards 2010.

To meio atrasada, eu sei. Mas eu tenho que comentar tudo o que eu achei do MMA 2010, a premiação mais estilosa e engraçada do mundo do cinema, que todos os anos inova OU NÃO. JSDFDFSJ Como no ano passado (e por mais 2 anos, eu acho) o assunto principal foi? Twilight. É lógico que além de levar os principais prêmios da noite, a maioria dos apresentadores e tudo mais fez um comentário/piadinha com New Moon. O MMA começou com Taylor e Robert na abertura, além do grande apresentador do evento, Aziz Ansari e Justin Bieber (?). É eu sei, o que o Justin tem a ver com filmes? SL/ SDLKDJFSL

O primeiro prêmio da noite já dizia o que ia acontecer pro resto das duas próximas horas, Kristen ganhou a pipoca de Melhor Atriz, achei digno, sério. Não gosto muito da Emma W. e achava que a Sandra Bullock devia ter levado, mas gosto muito da Kristen e não foi novidade nenhuma :D haha. Eis que depois da premiação de revelação e com toda uma apresentação especial sl/ aparece Jennifer Lopez ~resurgindo das cinzas~ cantando e dançando, com esta roupa:

Que causou o maior bafafa na internê, porque o Didi leu um comentário falando que a roupa tava horrivel, sl/ Eu sei que eu não gostei muito, mas eu gostei da bota. Mesmo ela ficando bonita só em show, porque imagina a J.Lo com uma dessa na rua, nemdá. Teve também categorias novas e com nomes beeeem retardados, LKSJDLKJFDS: melhor cena com o c* na mão (e sim, é isso que vc ta pensando haha), que porra é essa e mais fodão.
Enfim, twilight levou as categorias melhor atriz (Kristen), melhor beijo (Robert e Kristen - que aliás, concorria com o beijo na Dakota em The Runaways), melhor ator (que o Taylor concorria, pra felicidade da Lale haha) e artista global (Robert) e é lóooogico, melhor filme (New Moon).
Como no ano passado, Robsten enrrolou, enrrolou, e não beijou.
Além desse 'quase' beijo, rolaram vários. Quase beijo de Zanessa (EEEEEK) na camera do beijo, e a Sandra Bullock que pra mim é uma das melhores atrizes que existem (comentário a parte, sl/) beijou a Scarlett Johansson (que estava bem mal vestida, eu achei).


A noite teve também duas super apresentações músicais, Katy Perry ft. Snoop Dog catando California Gurls que foi apresentada com o hit do verão - Achei que não é pra tanto, mas como toda vez que eu começo a ouvir uma música, talvez ela pegue mesmo haha - e a linda da Christina Aguilera, que arrazou MUITO, de verdade. E eu não vi nada de Lady Gaga nela, sério.

Além disso TUUUUUDO rolou cenas novas de HP e Eclipse. Harry Potter (que só ganhou o prêmio de melhor vilão, o Tom Felton) pra mim não tem nada de diferente nas cenas, não tem mais graça ): (fãs de HP, não me matem) e Eclipse, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-* talvez por eu ter amado o livro, eu to esperando demais esse filme e nossa, amei. Muito bom mesmo!

Bom gente, é isso. Depois eu falo sobre os makes e roupas do MMA :D Gostaram? Comenta aiiiiiii!

Beijos, @magahchav.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

It's about M U S I C !

Hey gente! Aqui é o Murilo (mais, ou melhor reconhecido como Lillo) e eu to no blog pra falar sobre moda, música e cultura pop, em geral. Espero que vocês gostem dos meus post’s aqui!

Bom, na minha primeira postagem, vou falar sobre música, e dar umas dicas pra vocês.

- It’s Xtina, bitch!

Não sei se vocês viram aquela entrevista que a Christina Aguilera deu no final de 2008, dizendo que não conhecia a Lady Gaga... ok, agora ela entrou total em contradição com o lançamento do clipe de Not Myself Tonight. Tem umas partes com roupas, poses e até fotografia parecida com Bad Romance. Ok, ela pode ter conhecido agora, mas sei lá... acho que ela subestimou a Gaga...

Enfim, ela voltou com um CD todo inspirado na frase “Agora eu sou piranha e ninguém vai me segurar”, com músicas com letras totalmente sem sentido (vide Vanity) e – algumas – batidas contagiantes. Só eu que gostava mais da Xtina do Back to Basics? Poxa, o vozeirão dela era tão mais aproveitado naquele estilo vintage...

Ela acabou com o estilo dela nesse CD, mas creio que o Bionic não seja digno de flop. Afinal, estamos falando de Christina Aguilera, né galera?

- Miley “fazendo” o culpido.

Não sei se vocês ficaram sabendo, mas Demi Lovato e Joe Jonas terminaram o namoro. Ok, mas o que isso tem a ver com a Miley, Murilo? E eu vos respondo, a (minha) Miley, antes da música Full Circle, no Rock’n Rio Lisboa, disse que a música era dedicada a um casal, a duas pessoas que não importam quantas vezes se separem, se amam muito e ficarão juntas. E ela ainda disse que a música era sobre um Jonas. Agora vamos ligar os pontos: levando em conta que Miley está namorando o Liam (par dela no filme The Last Song) a música não seria para seu ex, Nick Jonas. Kevin, está casado. Então, quem sobra? Tcharam: Joe Jonas.

Não sabemos se fez efeito, mas Miley dedicou Full Circle para Jemi. E isso foi bem fofo. Pelo menos pra mim, né.

http://www.youtube.com/watch?v=3OJQbiclvDM

- Dica do dia!
Particularmente, me enjoa muito fácil a maioria das músicas de hoje em dia. O pop é meloso demais, chiclete, e quase sempre sem um fundo verdadeiro nas letras. E é difícil achar algo que seja proveitoso nesse meio.
Sugiro então, a cantora inglesa (e linda demais, diga-se de passagem) Pixie Lott. Depois de emplacar dois singles na Billboard, ela lançou Gravity e Turn it Up, quase sem pausa entre eles.

O pop de Pixie é quase um soul, com uma pegada de R&B em algumas músicas. E a voz dela é potente, o que agrada bastante a crítica. Destaque para as faixas Nothing Compares, Here we Go Again (em parceria com o RedOne, o mesmo que produziu Just Dance, da GaGa) e Jack.

Então, por hoje é só gente! Me sigam no twitter: mandem sugestões, elogios, dicas, critiquem meu português e a minha falta de concordância nas frases! Brincadeira, não façam isso HAUHAUHAU

Beijos, @lilloalves

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Let's get this started, yeah !.

Eae gente bonita e descolada, ontem a mags fez o 1º post aqui no blog e eu resolvi entrar na vibe tambem e fazer um. Bom provavelmente vocês me verão falando muito sobre moda /hm, é o que eu mais gosto e entendo rs, e como o feriado tá ae e se você, como eu, tá afim de ficar em casa, quem sabe vendo um filminho, porque nao juntar as duas coisas né? Moda e Filme. Então peguei uma listinha de alguns filmes dignos que envolvem esse tema:

- O Diabo veste Prada
Acho que todos já viram, né? Com Anne Hathaway, uma moça que não se importava com moda e acabou caindo nas mãos de Miranda Priestly (Meryl Streep), editora de uma famosa revista sobre o assunto. No final, Andrea, a Anne, acaba se tornando uma moça bem vestida…



- Coco Avant Chanel
Um retrato de um dos ícones da moda mundial, Coco Chanel. Com Audrey Tautou, a queridíssima Amelie Poulain, é um filme-biografia de Chanel, desde seu começo em um orfanato francês até a sua vida na alta sociedade parisiense.



- Cinderela em Paris
Think Pink! Um clássico com Audrey Hepburn. Um musical em que uma importante editora de uma revista de moda escolhem a moça, uma qualquer da livraria, para se transformar em uma modelo global.



- Bonequinha de luxo
O livro é de Capote, o filme se tornou algo imortal. Também com Hepburn, a primeira cena é inesquecível – e aposto que meninas do mundo inteiro tentam reproduzir com um croissant em mãos. Claro, sem o Givenchy preto. Já teve essa cena em GG.



- Sex And The City
O segundo já está nos cinemas, mas o primeiro é o filme sobre a série que virou referência da moda pela obsessão de Carrie por Manolos…( Manolo Blahnik)



- Os Consumos de Delirio de Becky Bloom
Ela é viciada em roupas, como eu, ela gasta mais do que tem, como eu, ela tem vários cartões de créditos, como eu. BRINCS HAUHA.



- Zoolander
Com Ben Stiller, é uma comédia sobre um modelo decadente e que ficou famoso no mundo todo pelos seus olhares e poses. Super engraçado rs.



Enfim, é isso gente e espero que gostem. Take Care.
Beijos, @magahchav, @_manolo, @lilloalves, @peehfawkes, @laleribeiro :*

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Primeira vez? 6:

Enfim, depois de um bom tempo planejando, arrumando e com a minha pouca capacidade com html ): o blog ta feito haha, e com o tempo vocês vão encontrar muitos posts falando de comportamento, música, moda, cinema, fotografia e internet. Desfiles, bandas, dúvidas, tudo o que te seduz te verdade, que seduz a maioria das pessoas. E por mais que não seja tuuuuudo o que te seduz, alguma coisa tem, eu tenho certeza!
Cada um de nós tem gostos diferentes, e essa é a idéia, para vocês terem muita variedade de informação. Bom, se gostar comenta, dê idéias, fale do que não gostou. Assim, a gente cresce junto!
Divirta-se :D
Beijos, @magahchav, @_manolo, @lilloalves, @peehfawkes, @laleribeiro :*