segunda-feira, 26 de julho de 2010

Mika.



Como tudo o que chama atenção, é criativo e estiloso, Mika me seduziu loucamente LKJDSLKJ não no sentido sedução mesmo da palavra, mas ouça as músicas dele e você vai ver do que eu estou falando. Muita gente ainda não conhece o libanês radicado em Londres que é muuito foda.
A primeira vez que eu ouvi We are golden, a música com o clipe mais foda do mundo e que me fez correr pro vagalume pra ver a letra. A música fala da vida de dos sonhos em um adolescente, o que me fez baixar e baixar as outras músicas, pesquisar e pesquisar sobre a vida dele.

Hey, what's the big idea?
Mika tem dois álbuns, o primeiro lançado em 2007, chamado Life in Cartoon Motion. O cd é como se fosse a trilha sonora de uma infância, cheio de letras de duplo sentido, mas que transmitem aquela inocencia das crianças. Quem não se lembra do liiiiiiindo clipe de Lollipop, com a bonequinha mais fofa do mundo. A letra fala sobre não acreditar no amor, e a menina viiiiive caindo de mil coisas, pois a frase diz que o aamor pode te derrubar. Desse primeiro cd, recomendo as músicas Grace Kelly, Love Today e Relax, Take It Easy (minha preferida).
O segundo álbum, lançado em 2009 e que recebe o nome de
The Boy Who Knew Too Much. Como o primeiro retrata a infância, o segundo retrata a adolescencia. Por isso já começa com We Are Golden, Blame It On The Girls que é toda revoltadinha e Rain. Vale a pena baixar I See You e Toy Boy também. Toooodas valem a pena na verdade.
No BoomBox, o próprio Mika diz que o cd que retrata a sua fase adulta vai demorar um pouco para sair, mas, já tem 2 dvds á venda pra vocês verem como o show do cara é foda. Além de ele ser muuuuito estiloso, e ter muito talento.
Vale a pena prestar bastante atenção nas capas do cd, com animações muito legais. Corre e baixa!
Espero que vocês tenham gostado, e vai ai o clipe de We Are Golden, o mais foda e que fez eu me interessar tanto pelas músicas dele.



Mais Mika? Letras + Last.fm + MySpace + Orkut + Oficial + Twitter.

Beeijos, @magahchav.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Meia-Calça.

Apesar de eu estar amando leggings, meu amor maior é boa e velha meia-calça. Hoje em dia a meia-calça já deixou de ser aquela peça básica, preta (apesar de eu amar essa), sem graça que todo mundo usa igual. As marcas inovam a cada temporada, e a meia-calça virou hit até no verão! Tem estampada, listrada, colorida, rendada, tuuuudo! Eu amo demais, tenho uma gaveta só de meias-calça, juro. Elas são lindas com short, saia, vestido, e até combinações de duas meias-calça dá pra fazer.
Sem falar que deixam todo look com um jeitinho diferente, dá pra brincar com elas e fazer looks liiiiiiindos! Tem pra todos os gostos e bolsos,vou mostrar alguns modelos, formas de usar e dar minha opinião, espero que vocês gostem!

Básicas:

Combinam com TUDO e são peça chave no look de todo mundo. As pretas são perfeitas pra tudo, looks mais clássicos como vestidinhos e até vestidos de festas, shorts e saias. As fio 15, são as mais fininhas e quase transparentes, e desfiam fácil, mas são perfeitas pra você usa na próxima categoria (abaixo). As fio 40 são opacas e não aparece a pele, adoro essas já que eu odeio minha perna e elas são perfeitas para um dia mais friozinho.
As brancas ficam bonitas com vestidinhos mais leves, apesar de eu não gostar muito.
Se você quiser usar uma colorida, aposte nos tons mais claros e alegres no verão, como verde, rosa, laranja e as clarinhas como rosa e azul bebê. No inverno, corra para as vermelhas queimadinhas, azul marinho e cinza, lindas e minhas preferidas. Fique de olho em uma coisa: está louca para usar uma meia calça rosa e não acha? Geralmente no inverno as marcas mais conhecidas aqui no BR (trifil, lupo, etc) não produzem essas cores, então garanta a sua na coleção de verão ok?

Rasgadas/Desfiadas:

Essa moda pegou lá na gringa, mas ainda não pegou aqui. Usar aquela meia que já foi usada algumas vezes e está desfiadinha, virou sinonimo de estilo e praticidade, sem ter que comprar miiil meias-calça porque uma rasgou (o que acontece com total frequencia).
Eu por exemplo, rasgo as minhas mais velhas, mesmo que elas estejam inteiras. Fica lindo, e por mais que essa moda não pegue aqui no br, o legal é estar diferente mesmo. Outra coisa linda, é jogar a meia fio 40 opaca, rasgada por cima de uma estampada, assim as estampas só vão aparecer nos buracos, e você inova mais uma vez no look.

Rendadas:



















'A' moda do inverno2010, em cada canto que você olhava, via uma meia-calça rendada pra comprar! Não comprei porque eu acho que fica beeeem melhor em quem tem perna fina, porque chama muita atenção para a perna, mas se você tem a perna grossa como eu, e mesmo assim quer usar, aposte em uma clarinha que fique bem tom da pele, ou mais clara, que chama menos atenção.
Tem mil tipos de renda, e principalmente de flores. Escolha flores menores se você tiver a perna grossa (apesar de eu achar mais bonito pra todo mundo), assim fica mais inteirinha e sem muitos buracos. Se você quer uma colorida, aposte na azul marinho e na roxa, que tem em todo canto á venda, e não fica aquela coisa "nossa, ela quis tudo, renda, cor, sl" eu acho.

Listradas:

São mais clássicas e básicas.
Não são minhas preferidas, mas as verticais são perfeeeitas pra quem tem a perna grossa e para as baixinhas, porque alongam e dá a impressão de mais magrinha, as horizontais podem ser usadas pelas magrinhas, apesar de eu odiaaaaaaar listras horizontais na perna, fica parecendo meia de boneca. Mas dependendo do estilo da pessoa, fica bem legal.
Use elas com botas para dar uma quebrada nas listras, e procure não usar outra peça listrada no look, fica tenso.


Estampadas I:


Dividi as estampadas em duas partes. A primeira são as meias com estampas pequenas e que entraram super na moda nesse inverno também, elas são cheias de estampinhas, como bolinhas (poá), lacinhos e corações. Tem algumas com o poá maior, ou bem pequeno mesmo, e aqui no br eu não encontri coloridas.
A Renner tem uma linha, que só é vendida nas próprias lojas e que tem desenhos desde lacinhos cinzas na meia preta, poá preto na meia preta e corações do mesmo jeito da de poá. A única coisa ruim da linha da Renner é que você não encontra todos os tamanhos de todos os modelos na loja, e custam mais ou menos R$22, experiência própria.

Me disseram que a Riachuelo tem uma linha assim também, mas não achei nas lojas, muito menos no site.
A Trifil tem apenas um modelo, que é de poá branco e meia preta mesmo. Esse eu já vi pra vender, e é linda! Vale a pena.
Não achei dessa linha no site da Lupo, nem vi para vender. Mas, se quiser dar uma passada nas lojas para tentar...

Estampadas II:

Acho que elas ficam melhores em quem tem a perna fina. Zebras, oncinhas, estampas loucas, flores, tudo isso chama muito a atenção das outras pessoas, então é pra quem tem coragem. Pra quem acha lindo e não tem coragem de vestir e sair (o que não é meu jeito, porque pode ser o mais "tcharaaam" que for, que eu to usando q), fica mais lindo ainda por baixo de uma meia rasgada, e de uma calça jeans rasgada também. Assim, a estampa aparece só nos buracos, dando um toque seu no look básico de todo dia (principalmente na calça jeans). Acho digno, o maior problema é encontrar essas calças aqui no br, sem ser de grifes. A Lupo tem a de oncinha, mas as outras ainda não vi. Pra quem gosta muito vale a pena comprar uma de grife mesmo, várias lojas tem suas coleções de meias-calça diferentes do tradicional.
Além disso tudo, acho liiiiindo quem usa a meia arrastão (aquela toooda furadinha) por cima da meia básica, ou colorida (ex: meia-calça pink com arrastão preto por cima), lindo e arraza!
Enfim, qualquer dia posto uma foto da minha coleção, e também faço um tutorial para colocar estampas nos furos do jeans rasgados, que apareceu por ai em alguns editoriais.
Gostaram? Espero que sim. Beeijos @magahchav.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Bom, bonito e barato.

Eae pessoas, como estão? De boa? Então, resolvi trazer mais um dica foda pra vocês sobre um site novo que vende camisetas, são pouco modelos ainda mas nossa pela qualidade vai bombar facil facil.
As camisetas custam apenas R$ 26,90 e ainda na compra de uma você pode enviar uma foto (sua claro) e se for escolhido eles colocarão sua foto na home do site rs, sem contar que você ganha outra gratis AEAE rsrs;
Enfim, o site é o 10 Shirts, cola lá que vale a pena.



That's all, take care people. @_manolo

segunda-feira, 19 de julho de 2010

A verdade nua e crua.



Uma matéria muito interessante sobre óculos de sol foi publicada hoje no LifeHacker. Segundo eles, um óculos de $400 não oferece mais proteção do que um óculos de $40, ao contrário do que muita gente pode imaginar.

Além disso, o que achei mais relevante foi a informação de que uma única fabricante produz os óculos escuros de todas estas marcas. PASMEM: Ray-Ban, Oakley, Bulgari, Dolce & Gabbana, Salvatore Ferragamo, Prada, Burberry, Chanel, Polo Ralph Lauren, Paul Smith, Stella McCartney, Tiffany, Versace, Vogue, Persol, Miu Miu, Tory Burch e Donna Karan.

Acho que os leitores podem acabar economizando bastante se levarem em conta não só a marca, mas principalmente o fator de proteção dos óculos.

Take care, people. @_manolo


sábado, 10 de julho de 2010

Gravatas! Já tem a sua?

Eae gente linda e maravilhosa, de boa? Então, eu tava dando uma olhada em acessórios e coisas do tipo e me veio a cabeça a seguinte pergunta " Por que gravata é ligada a algo serio/formal?". Gente é um acessório tão legal *-*. Espero que vocês mudem de ideia depois do post.
1°: Looks com gravata.





2º: Depois desses looks pra vocês verem como é legal o uso da gravata, é bom saber como dar o nó né? rsrs.


3º: Gravata Borboleta, usar ou não?
Não é segredo para ninguem que aqui no Brasil as coisas demoram um pouco mais para andar não é verdade? Eu não vejo nenhum cidadão usando-as em situações informais. Não precisa ter medo, se ela combina com a sua personalidade e você sabe como usar (impossível errar com tanto site a disposição) vai e ahaza. Elas vieram com tudo mesmo e você encontra de tudo quanto é jeito e fica a dica também para as meninas porque é simplesmente foda.


4º: Pouco dinheiro e muito estilo.
Bom, a última do momento são as gravatas de malha, sim, eu disse malha. Elas são dificeis de serem achadas aqui no Brasil mas como seu formato é todo reto, como se fossem um cachecol estreito, eu iniciaria o 'Do it yourself', tenho certeza de que nao daria trabalho algum e seria exclusiva, pra mim é super digno.


Enfim, é isso galera. Beijos e Take care.
@_manolo.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Material Girl Collection.



Enfim, é a nova linha de roupas da Madonna para a Macys, que não é uma loja muito cara lá na gringa, aliás, é bem acessível. Dizem que a linha varia de $12 a $40 e é uma pena que não venha pro br, mas a gente pode sonhar e se inspirar nas roupas.
Como a própria Madonna disse, a linha esta sendo desenhada pela Lourdes Maria (filha da diva, e fique de olho, porque eu ainda vou falar muito dela aqui, porque eu amo demaais os looks dela), e já faz um tempo que eu venho acompanhando as notícias sobre a linha. Saíram desenhos e fotos da linha, que tem desde roupas fazendo a linha mais rock até os florais e estampados, uma coisa mais linda que a outra.
Quer ver um pouco da coleção? hihi

Acessórios:


Estampados:


Tule + Metalizados:


Ombros Marcados:




Gostaram? Dá pra tirar umas idéias ai, ou pedir pra alguém trazer da gringa né? Quer saber mais? Clique AQUI e veja o blog da própria Lourdes Maria sobre a coleção.
Beeeijos, @magahchav.