sábado, 10 de julho de 2010

Gravatas! Já tem a sua?

Eae gente linda e maravilhosa, de boa? Então, eu tava dando uma olhada em acessórios e coisas do tipo e me veio a cabeça a seguinte pergunta " Por que gravata é ligada a algo serio/formal?". Gente é um acessório tão legal *-*. Espero que vocês mudem de ideia depois do post.
1°: Looks com gravata.





2º: Depois desses looks pra vocês verem como é legal o uso da gravata, é bom saber como dar o nó né? rsrs.


3º: Gravata Borboleta, usar ou não?
Não é segredo para ninguem que aqui no Brasil as coisas demoram um pouco mais para andar não é verdade? Eu não vejo nenhum cidadão usando-as em situações informais. Não precisa ter medo, se ela combina com a sua personalidade e você sabe como usar (impossível errar com tanto site a disposição) vai e ahaza. Elas vieram com tudo mesmo e você encontra de tudo quanto é jeito e fica a dica também para as meninas porque é simplesmente foda.


4º: Pouco dinheiro e muito estilo.
Bom, a última do momento são as gravatas de malha, sim, eu disse malha. Elas são dificeis de serem achadas aqui no Brasil mas como seu formato é todo reto, como se fossem um cachecol estreito, eu iniciaria o 'Do it yourself', tenho certeza de que nao daria trabalho algum e seria exclusiva, pra mim é super digno.


Enfim, é isso galera. Beijos e Take care.
@_manolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário