segunda-feira, 26 de julho de 2010

Mika.



Como tudo o que chama atenção, é criativo e estiloso, Mika me seduziu loucamente LKJDSLKJ não no sentido sedução mesmo da palavra, mas ouça as músicas dele e você vai ver do que eu estou falando. Muita gente ainda não conhece o libanês radicado em Londres que é muuito foda.
A primeira vez que eu ouvi We are golden, a música com o clipe mais foda do mundo e que me fez correr pro vagalume pra ver a letra. A música fala da vida de dos sonhos em um adolescente, o que me fez baixar e baixar as outras músicas, pesquisar e pesquisar sobre a vida dele.

Hey, what's the big idea?
Mika tem dois álbuns, o primeiro lançado em 2007, chamado Life in Cartoon Motion. O cd é como se fosse a trilha sonora de uma infância, cheio de letras de duplo sentido, mas que transmitem aquela inocencia das crianças. Quem não se lembra do liiiiiiindo clipe de Lollipop, com a bonequinha mais fofa do mundo. A letra fala sobre não acreditar no amor, e a menina viiiiive caindo de mil coisas, pois a frase diz que o aamor pode te derrubar. Desse primeiro cd, recomendo as músicas Grace Kelly, Love Today e Relax, Take It Easy (minha preferida).
O segundo álbum, lançado em 2009 e que recebe o nome de
The Boy Who Knew Too Much. Como o primeiro retrata a infância, o segundo retrata a adolescencia. Por isso já começa com We Are Golden, Blame It On The Girls que é toda revoltadinha e Rain. Vale a pena baixar I See You e Toy Boy também. Toooodas valem a pena na verdade.
No BoomBox, o próprio Mika diz que o cd que retrata a sua fase adulta vai demorar um pouco para sair, mas, já tem 2 dvds á venda pra vocês verem como o show do cara é foda. Além de ele ser muuuuito estiloso, e ter muito talento.
Vale a pena prestar bastante atenção nas capas do cd, com animações muito legais. Corre e baixa!
Espero que vocês tenham gostado, e vai ai o clipe de We Are Golden, o mais foda e que fez eu me interessar tanto pelas músicas dele.



Mais Mika? Letras + Last.fm + MySpace + Orkut + Oficial + Twitter.

Beeijos, @magahchav.

Nenhum comentário:

Postar um comentário