quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Huge Swift!

You Are the best thing that's ever been mine!
@taylorswift13


Quem disse que os valores de hoje em dia haviam se perdidos? Ainda há salvação para essa geração, uau KKKKKK
No meu post de hoje, vou falar sobre a maior revelação teen dos ultimos dois anos. Ela não se entregou ao pop, manteve suas raízes countrys e, hoje, possui o título de "Eminen Feminina" (vale lembrar que o Eminen é o cantor que mais vende nos U.S.A.) .
Taylor começou a sua carreira com o cd que que levava o seu nome. A primeira música a estourar foi Teardrops on my Guitar, seguida pela muuuuito linda Tim Mcgraw... o cd teve uma vendagem muito boa (e vendo bem até hoje!).
Após isso, Taylor lançou o "mais-que-huge" Fearless. O primeiro single foi Love Story, que contou com a participação de seu amigo (e também ex-namorado da Miley Cyrus), Justin Gastón, no clipe. White Horse não emplacou muito, mas teve uma ótima vizualização no Youtube, além de ganhar o prêmio de "Melhor Canção Country" no Grammy 2010.

Depois, Taylor surpreendeu ao mundo com o hit You Belong With me, que alcançou o #2 na Billboard, e rendeu a Tay indicações no Grammy e no VMA, além de ser considarado uma das músicas mais marcantes do ano.


You belong with me foi sucedida por Fifteen, que conta a passagem de uma garota pela adolescencia de maneira sutil. Fearless tem um clipe que mostra os bastidores da tour de Taylor, e foi o ultimo single do melhor álbum do ano de 2009/2010 (vide Grammy Awards 2010).

Ontem (05/08/2010), caiu na internet o novo single, do próximo álbum da Taylor (Speak Now). A música se chama Mine, e é uma mistura da Hey Stephen com Stay Beatiful, mas tudo isso numa batida mais animada, e com uma letra bem no estilo Swift.

Músicas que eu recomendo: Tim McGraw, Cold as You, Mary's Song (Oh My My My), Fearless, Love Story,White Horse, You Belong with me, Breathe (Feat. Colbie Caillat) , You're not sorry e Change.


Well, that's all. Por favor, deixem um comentário elogiando, criticando, sugerindo... e qualquer coisa, me mandem um reply! Beijos, se cuidem, e até mais @lilloalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário