sábado, 14 de agosto de 2010

We’ll be Young forever!

Você faz com que eu me sinta num sonho adolescente...

Bem, saiu o clipe do segundo single do segundo cd (rs) da Katy Perry. Teenage Dream é um vídeo que não possui nada de extraordinário. Inclusive, passaria despercebido... se não fosse da Katy Perry, que já possui um histórico considerável de clipes brilhantes.

O Clipe:

Nada de surpreendente seria visto, se não fosse o fato da Katy estar perfeitamente... perfeita + um ritmo chiclete + uma letra muito boa + uma história legal.

O clipe se passa em várias tomadas, que vão desde uma festa num “beco” à uma piscina, passando até por um motel. Tudo poderia dar errado, e Katy levar a fama de “bitch”. Mas o clipe possui uma vibe totalmente contrária as cenas... é algo muito encantador, e até meio “inocente”. Percebe-se o sentimento da letra em todas as cenas; e chega a ser engraçado o fato de tudo isso se encaixar num resultado tão bom.

A fotografia:

Não há uma cena propiamente com câmera “fixa” que não seja a do motel, e isso dá a sensação de leveza no clipe. É como um vídeo caseiro com muitos recursos. Os cortes de cenas dão mais dinâmica e ritmo, e evitam a monotomia.

A coloração foi toda feita num tom de branco e azul, o que tirou muito o contraste. Só acho que a produção pecou em colocar esse mesmo efeito na cena do ginásio... mas é apenas.

Nota: 8,5, porque é Katy Perry, porque a música é ótima e porque a produção dela é muito inteligente.

Ah, e pra quem ainda não viu, né...

http://www.youtube.com/watch?v=98WtmW-lfeE

Tirem suas própias conclusões... mas eu adorei! HUAHUAHA O segundo melhor dela, só não supera a versão final de Thinking Of you (pra quem não sabe, existe outra versão do clipe, possivelmente da época em que ela atendia pelo nome de Katheryn Hudson).

Well, that's all :} c yall *-* @lilloalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário