sexta-feira, 4 de junho de 2010

It's about M U S I C !

Hey gente! Aqui é o Murilo (mais, ou melhor reconhecido como Lillo) e eu to no blog pra falar sobre moda, música e cultura pop, em geral. Espero que vocês gostem dos meus post’s aqui!

Bom, na minha primeira postagem, vou falar sobre música, e dar umas dicas pra vocês.

- It’s Xtina, bitch!

Não sei se vocês viram aquela entrevista que a Christina Aguilera deu no final de 2008, dizendo que não conhecia a Lady Gaga... ok, agora ela entrou total em contradição com o lançamento do clipe de Not Myself Tonight. Tem umas partes com roupas, poses e até fotografia parecida com Bad Romance. Ok, ela pode ter conhecido agora, mas sei lá... acho que ela subestimou a Gaga...

Enfim, ela voltou com um CD todo inspirado na frase “Agora eu sou piranha e ninguém vai me segurar”, com músicas com letras totalmente sem sentido (vide Vanity) e – algumas – batidas contagiantes. Só eu que gostava mais da Xtina do Back to Basics? Poxa, o vozeirão dela era tão mais aproveitado naquele estilo vintage...

Ela acabou com o estilo dela nesse CD, mas creio que o Bionic não seja digno de flop. Afinal, estamos falando de Christina Aguilera, né galera?

- Miley “fazendo” o culpido.

Não sei se vocês ficaram sabendo, mas Demi Lovato e Joe Jonas terminaram o namoro. Ok, mas o que isso tem a ver com a Miley, Murilo? E eu vos respondo, a (minha) Miley, antes da música Full Circle, no Rock’n Rio Lisboa, disse que a música era dedicada a um casal, a duas pessoas que não importam quantas vezes se separem, se amam muito e ficarão juntas. E ela ainda disse que a música era sobre um Jonas. Agora vamos ligar os pontos: levando em conta que Miley está namorando o Liam (par dela no filme The Last Song) a música não seria para seu ex, Nick Jonas. Kevin, está casado. Então, quem sobra? Tcharam: Joe Jonas.

Não sabemos se fez efeito, mas Miley dedicou Full Circle para Jemi. E isso foi bem fofo. Pelo menos pra mim, né.

http://www.youtube.com/watch?v=3OJQbiclvDM

- Dica do dia!
Particularmente, me enjoa muito fácil a maioria das músicas de hoje em dia. O pop é meloso demais, chiclete, e quase sempre sem um fundo verdadeiro nas letras. E é difícil achar algo que seja proveitoso nesse meio.
Sugiro então, a cantora inglesa (e linda demais, diga-se de passagem) Pixie Lott. Depois de emplacar dois singles na Billboard, ela lançou Gravity e Turn it Up, quase sem pausa entre eles.

O pop de Pixie é quase um soul, com uma pegada de R&B em algumas músicas. E a voz dela é potente, o que agrada bastante a crítica. Destaque para as faixas Nothing Compares, Here we Go Again (em parceria com o RedOne, o mesmo que produziu Just Dance, da GaGa) e Jack.

Então, por hoje é só gente! Me sigam no twitter: mandem sugestões, elogios, dicas, critiquem meu português e a minha falta de concordância nas frases! Brincadeira, não façam isso HAUHAUHAU

Beijos, @lilloalves

Um comentário:

  1. A cada post nesse blog eu em sinto um peso morto rs. Se bem que a Lale ainda nem postou também hm

    Enfim, ai tá lindo demais, to apaixonado por esse blog. D: Meus parabéns a toda a equipe que tá postando - em breve eu vou postar também poxa. \o/

    Beijos do @peehfawkes.

    ResponderExcluir