sexta-feira, 11 de junho de 2010

#NósAmamos: Unhas!

Resolvi fazer uma tag bombar aqui no teseduz, #NósAmamos. Toda vez que eu (ou o resto do povo, se quiserem) for postar sobre aquelas coisas que todo mundo ama, e acha lindo, e quer ter e pans, coloca #NósAmamos na frente, e nas tags lá embaixo!
Bom, tem mil coisas que eu amo. Flickr, Tumblr, Weheartit HAHA. E uma das coisas que eu mais amo nesses sites, são fotos e tutoriais de unhas. As que eu mais gosto são as divertidas, decoradas e coloridas ~OIE, RESTART~NN LKSJKJS! Segue ai, umas fotos liiiiindas que eu achei e que podem inspirar vocês :D


Coloridas:

Os tons de verde e azul são meus favoritos, eu acho lindo nas unhas. E elas combinam com quase todas as cores de roupa e cabelo, os verdes ficam lindos com rosa, roxo. Aliás, aposte nos tons de verde-água, e se você não achar pra vender, misture azul com um pouquinho de branco e um verde mais escuro, já fiz o teste, dá certo! Os tons de vermelho (principalmente os foscos) estão em alta no inverno, as marcas de esmalte daqui do BR tão super apostando neles, então aposte você também! E os marrons e nude (cor da pele) também são hit, e combinam com TUDO!


Brilhantes:


Não são minhas preferidas, mas ficam lindas pra balada, festa, casamento, etc. E deixam as unhas diferentes, sem você precisar perder um tempão fazendo uma decorada. Aposte nos tons de preto, verde e prata, pra mim são os mais bonitos. E as marcas gringas tem tons maravilhosos, but, as marcas brasileiras estão chegando lá também! A linha Gloss da Impala tem cores lindas, cheios de glitter. :D

Outra novidade no Brasil é uma linha linda da Colorama, chamada Cobertura Transformadora da Cor. Essa linha foi feita para usar com outro esmalte em baixo, serve pra dar brilho e efeitos fruta-cor aos outros esmaltes e foi feita de reflexos nas cores: dourados, rosados, azulados, violetas e fruta-cor. Fica lindo no esmalte preto, branco e no cremoso da própria cor.


Decoradas:
Essas são as minhas preferidas *-* São lindas, mas fica mais bonito se outra pessoa fizer. As "estampas" de zebra e onça são perfeitas pra quem quer fazer diferente no dia-a-dia, e as de flores, em festas e tudo mais. Presta atenção na verde ali em cima, eu morri DEMAIS nela. haha :D


Rendadas:


São lindas demais, e perfeitas pra quem ta tentando inovar, já que a maioria das pessoas não costumam fazer a unha assim. Existem 3 modos (que eu conheço HAHA) de fazer a unha rendada. Um é pintar com o esmalte que vc quer, e fazer as rendinhas com outra cor, que destaque nele. Com pincel ou palito mesmo, como na primeira foto (com a renda branca) e na de renda preta com brilho. Outro jeito, muito mais facil, é comprar cartelinhas de adesivos para unha, em forma de renda. E o 3º jeito é fazer com a própria renda, sim, o tecido. Vou buscar um tutorial bem lindo desse tipo de unha e postar aqui depois, JURO!


Divertidas:



São minhas preferidas, e podem ser feias por você mesma. O mais legal é que vale a criatividade, você coloca o seu gosto e as suas idéias. Além de ser uma ótima forma de colocar mais vida nos seus looks e inovar sempre. Solte a sua imaginação nas unhas também!

RÁAAAA, gostaram? Eu amei, sério. Vejam a listinha dos meus esmaltes favoritos:

- Azul Hortensia, linha Cremoso da Risqué!

Raio-x: É lindo, escuro e é muito mais bonito do que o preto ou marrom. Tem mais vida e não sai de moda.

- Sereia, linha Cremoso da Impala!

Raio-x: É um tom meio verde, meio azul. Clarinho e parece doce haha, use com francesinhas de cores escuras ou nas decoradas.

- Spirit, linha MatteFluors da Impala!

Raio-x: Fosco e fluor, duas coisas que estão suuuuuper na moda. É o esmalte verde mais lindo, mas se voce não gosta muito de chamar atenção, nem tente ):

- Madonna, linha Cremoso da Impala!

Raio-x: Conseguiu me viciar, de verdade. É um vermelho rosado lindo, que com uma camada fica rosinha e com duas fica vermelhão! Dá pra variar, fazer degradê e fica lindo em cima do Cláudia (linha Gloss, da Impala) :D

Aeeeee, acabei KJLFKDSJKDSJ alokona. Espero que vocês tenham gostado mesmo, e se não conseguir fazer alguma das unhas, comenta que eu tento fazer um tutorial e postar aqui. Beijos, @magahchav :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário