quarta-feira, 16 de junho de 2010

Vazou: California Gurls.

Não sei se vazou mesmo, porque no canal da Katy Perry já ta upado, mas *-* meu, que clipe foda. A algum tempo não via uma coisa que prendesse tanto minha atenção, vindo da Katy, muito menos do Snoop Dog HAHAHAH. Mas nossa, ahazaram.
Hoje o @acesso_mtv passou o clipe, que desde que foi upado no canal (ontem, 15/06) já tem 309 exibições. O clipe é fofo, muito lindo e sexy ao mesmo tempo, retiro tudo o que eu disse no post do MMA, California Gurls gruda e tem tudo pra ser a música do verão americano.
Como o youtube n ta me deixando postar o video aqui ): Clique aqui para ver :D
O que eu mais gostei no clipe? A roupa cheia de cupcakes do Snoop, os ursinhos de gelatina (L), o make liiiiiiiiiiindo da Katy, elas comendo o biscoito (tadinho maano ): ), sem falar que o clipe inteiro parece uma mistura de país das maravilhas, a fantástica fábrica e chocolate e aquele jogo do mário no nintendo 64 (L) LKJDSFLKJDSFLKFJDS minha infância ):
Amei demais, sério.
Beijos, @magahchav.

Nenhum comentário:

Postar um comentário