segunda-feira, 14 de junho de 2010

#SPFW: Hot or Not?

Eae gente bonita, como estão? rsrs. Bom, vocês assistem tv certo ? então é obvio que voces ouviram sobre o São Paulo Fashion Week que teve que ser antecipado por causa da Copa rs, é como diz o ditado " há males que vem para o bem" kk. Com tanto desfile, roupa... é impossível colocar tudo aqui pra vocês lerem, então eu vou mostrar o que eu acho mais relevante, ok?
bom, vamo lá...

#SPFW - Reserva - Day 1.
1º dia de SPFW e só um desfile com roupa masculina, a Reserva, então ao ver as fotos, está claro que eles apostam tudo nesse clima Surf e Skate, tem toda essa mistura de alfaiataria com neoprene e tactel com nylon.
Não sei quanto a vocês, mas algo que sempre chama a minha atenção sao as cores e no desfile elas estão fodas, temos: amarelo, azul, turquesa, laranja, vermelho ...
Outra coisa também que me seduz é a ousadia dos criados, e na coleção da Reserva, eu achei demais eles colocarem oncinha, florais, os costumeiros listrados e o short curto, se bem que que os shorts não são tão ousados assim né, afinal eles já estão ae faz algum tempo e já sendo usados rs, mas se não tentar e colocar na passarela não saberemos se funciona né?















































#SPFW - Ellus - Day 2.
Bom, os meninos da Ellus são inspirados pela "Natural Landscapes" e muita cor e Hawaii, mew parece que pegaram um pote e colocaram as roupas e jogaram aquele clima do campo, xadrez, uma alfaiataria disfarçada (com uma releitura com cores e bla..) com um pseudo militar e jeans de risca e misturaram e misturaram e POOW. Resultado: desfile da Ellus.
As cores são mais cinza, areia, azuis e verdes. As estampas me agradaram bastante mas as bolsas GSUS G.G.
ps: 20 looks do desfile estão a venda nas lojas como " Ellus Deluxe Limited" aaaaaaaaaah se eu tivesse dinheiro *-*








#SPFW - Osklen - Day 2.
Desculpa mas não tenho muito o que falar, é tudo azul. #oceanfeelings. -ss. Não gostei.




#SPFW - Cavalera - Day 3.
Mano, na boa, mas eu adorei o desfile da Cavalera, ok que pelo olhar profissional está tudo monocromático e chato, mas eu gosto disso e também acho que a Cavalera tem um público 'x' sabe? Então não há necessidade de tantas mudanças e outra, esse estilo deles NUNCA fica 'last season' HAHA.
Amei as cores, os tecidos, os sapatos, as modelagens, TUDO.






#SPFW - Lino Villaventura
Simplesmente surreal !.
ps: vale lembrar, pa ninguem ficar assustado né, que o que vai pra loja é somente a inspiraçao rs.






Bom, é isso people, o que eu achei que merecia um destaque maior, e vocês o que acharam? Amanhã eu mostro as fotos dos desfiles femininos e umas coisinhas a mais. Take care. @_manolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário