quinta-feira, 3 de junho de 2010

Let's get this started, yeah !.

Eae gente bonita e descolada, ontem a mags fez o 1º post aqui no blog e eu resolvi entrar na vibe tambem e fazer um. Bom provavelmente vocês me verão falando muito sobre moda /hm, é o que eu mais gosto e entendo rs, e como o feriado tá ae e se você, como eu, tá afim de ficar em casa, quem sabe vendo um filminho, porque nao juntar as duas coisas né? Moda e Filme. Então peguei uma listinha de alguns filmes dignos que envolvem esse tema:

- O Diabo veste Prada
Acho que todos já viram, né? Com Anne Hathaway, uma moça que não se importava com moda e acabou caindo nas mãos de Miranda Priestly (Meryl Streep), editora de uma famosa revista sobre o assunto. No final, Andrea, a Anne, acaba se tornando uma moça bem vestida…



- Coco Avant Chanel
Um retrato de um dos ícones da moda mundial, Coco Chanel. Com Audrey Tautou, a queridíssima Amelie Poulain, é um filme-biografia de Chanel, desde seu começo em um orfanato francês até a sua vida na alta sociedade parisiense.



- Cinderela em Paris
Think Pink! Um clássico com Audrey Hepburn. Um musical em que uma importante editora de uma revista de moda escolhem a moça, uma qualquer da livraria, para se transformar em uma modelo global.



- Bonequinha de luxo
O livro é de Capote, o filme se tornou algo imortal. Também com Hepburn, a primeira cena é inesquecível – e aposto que meninas do mundo inteiro tentam reproduzir com um croissant em mãos. Claro, sem o Givenchy preto. Já teve essa cena em GG.



- Sex And The City
O segundo já está nos cinemas, mas o primeiro é o filme sobre a série que virou referência da moda pela obsessão de Carrie por Manolos…( Manolo Blahnik)



- Os Consumos de Delirio de Becky Bloom
Ela é viciada em roupas, como eu, ela gasta mais do que tem, como eu, ela tem vários cartões de créditos, como eu. BRINCS HAUHA.



- Zoolander
Com Ben Stiller, é uma comédia sobre um modelo decadente e que ficou famoso no mundo todo pelos seus olhares e poses. Super engraçado rs.



Enfim, é isso gente e espero que gostem. Take Care.
Beijos, @magahchav, @_manolo, @lilloalves, @peehfawkes, @laleribeiro :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário