terça-feira, 8 de junho de 2010

Mtv Movie Awards 2010.

To meio atrasada, eu sei. Mas eu tenho que comentar tudo o que eu achei do MMA 2010, a premiação mais estilosa e engraçada do mundo do cinema, que todos os anos inova OU NÃO. JSDFDFSJ Como no ano passado (e por mais 2 anos, eu acho) o assunto principal foi? Twilight. É lógico que além de levar os principais prêmios da noite, a maioria dos apresentadores e tudo mais fez um comentário/piadinha com New Moon. O MMA começou com Taylor e Robert na abertura, além do grande apresentador do evento, Aziz Ansari e Justin Bieber (?). É eu sei, o que o Justin tem a ver com filmes? SL/ SDLKDJFSL

O primeiro prêmio da noite já dizia o que ia acontecer pro resto das duas próximas horas, Kristen ganhou a pipoca de Melhor Atriz, achei digno, sério. Não gosto muito da Emma W. e achava que a Sandra Bullock devia ter levado, mas gosto muito da Kristen e não foi novidade nenhuma :D haha. Eis que depois da premiação de revelação e com toda uma apresentação especial sl/ aparece Jennifer Lopez ~resurgindo das cinzas~ cantando e dançando, com esta roupa:

Que causou o maior bafafa na internê, porque o Didi leu um comentário falando que a roupa tava horrivel, sl/ Eu sei que eu não gostei muito, mas eu gostei da bota. Mesmo ela ficando bonita só em show, porque imagina a J.Lo com uma dessa na rua, nemdá. Teve também categorias novas e com nomes beeeem retardados, LKSJDLKJFDS: melhor cena com o c* na mão (e sim, é isso que vc ta pensando haha), que porra é essa e mais fodão.
Enfim, twilight levou as categorias melhor atriz (Kristen), melhor beijo (Robert e Kristen - que aliás, concorria com o beijo na Dakota em The Runaways), melhor ator (que o Taylor concorria, pra felicidade da Lale haha) e artista global (Robert) e é lóooogico, melhor filme (New Moon).
Como no ano passado, Robsten enrrolou, enrrolou, e não beijou.
Além desse 'quase' beijo, rolaram vários. Quase beijo de Zanessa (EEEEEK) na camera do beijo, e a Sandra Bullock que pra mim é uma das melhores atrizes que existem (comentário a parte, sl/) beijou a Scarlett Johansson (que estava bem mal vestida, eu achei).


A noite teve também duas super apresentações músicais, Katy Perry ft. Snoop Dog catando California Gurls que foi apresentada com o hit do verão - Achei que não é pra tanto, mas como toda vez que eu começo a ouvir uma música, talvez ela pegue mesmo haha - e a linda da Christina Aguilera, que arrazou MUITO, de verdade. E eu não vi nada de Lady Gaga nela, sério.

Além disso TUUUUUDO rolou cenas novas de HP e Eclipse. Harry Potter (que só ganhou o prêmio de melhor vilão, o Tom Felton) pra mim não tem nada de diferente nas cenas, não tem mais graça ): (fãs de HP, não me matem) e Eclipse, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-* talvez por eu ter amado o livro, eu to esperando demais esse filme e nossa, amei. Muito bom mesmo!

Bom gente, é isso. Depois eu falo sobre os makes e roupas do MMA :D Gostaram? Comenta aiiiiiii!

Beijos, @magahchav.

Um comentário:

  1. HARRY POTTER RULEZ!
    HAHAHA não gosto de twillight,desde new moon,ficou meloso e sem graça,mas quem sou eu pra julgar.
    Beijo Magáh :*

    ResponderExcluir