terça-feira, 22 de junho de 2010

we♥it.

Sabe o dia em que você procura AQUELA foto que representa o que você ta sentindo pra postar no fotolog, e você passa hoooras procurando no flickr e não acha nada? LKJDSLKFJDS Sua solução é o WeHeartIt. Pra mim o we♥it é como uma terapia, juro. Eu passo horas procurando imagens, me inspirando nas fotos das outras pessoas, e favoritando imagens no MyHeart :D Se você ta boiando lindo haha, vai ai algmas dicas de como usar bem o we♥it:
Você diz:
Weheartit, queeeeee?
Eu respondo: É um site que funciona como rede social também, mais ou menos. Como no twitter você pode seguir e ser seguido. Assim, quando você abre a sua conta você tem duas páginas para ver. Uma é a página de todas as imagens, que é atualizada conforme novas imagens vão sendo adicionadas e você pode favorita-las. Essa página está indicada lá em cima como: everyone. Ao lado tem oura opção de página, chamada de your dashboard, que só mostra as imagens favoritadas pelas pessoas que você segue.Você diz: E como eu adiciono imagens de fora?
Eu respondo: Depois que você fizer sua conta, vai ter um link lá em cima, que ta como About. E dentro desse link tem outro link, chamado bookmarklet. Lá você vai encontrar um 'botão' que você coloca lá em cima no seu navegador. O lado ruim? Não dá pra por no Internet Explorer, eu já tentei, não dá mesmo ): Depois de colocar ele lá em cima, quando você ver uma imagem que gosta em outro site é só clicar nele, e depois clicar no coração que vai abrir na imagem:
Depois, a foto irá automaticamente para a sua conta e para as imagens favoritadas!Você diz: Quero favoritar uma foto liiiiiiiiiiinda do dashboard, comofaasss magah?
Eu respondo:
Pare o mouse em cima da foto, ta vendo um coraçãozinho lindo? Clica nele! Quando ele estiver preenchido, a foto vai para o seu "MyHeart" e está favoritada.
Além disso tudo, você pode procurar fotos por tags, vou postar aqui um pouco das minhas tags favoritas:
#pink#nails #candies
Bom, essas são só algumas né! Olha aqui a minha lista de tags.
E se vocês quiserem seguir e tudo mais, aqui vai o meu weheartit e o do Pedro :D
Espero que vocês tenham gostado, comenta ai!
Beeeeijos, @magahchav!

Um comentário: